Sou um cara à favor da liberalização e descriminalização da maconha e só por causa disso as pessoas acham que sou usuário. Independente disso, quando se trata de drogas, como cocaína, crack e outras, eu sou muito careta. Além de achar algo ridículo (porque é!) eu tenho medo. Admito! Eu tenho profundo medo de drogas.
Meu medo se dá ao fato de que eu sei que, uma vez nessa vida, você não consegue sair mais. Fico olhando as pessoas vagando como mortos e zumbis pelas ruas de São Paulo, na famosa Cracolândia, e até mesmo aqui na minha cidade e não consigo entender como uma pessoa consegue ser tão fria para 'matar a sua vida'. As pessoas têm consciência de que aquilo mata, de que aquilo vicia e te faz perder tudo, mas mesmo assim entram. Prazer? Garanto que existe outros prazer melhores que passam longe dessa química infernal.
Enfim, não use drogas. Se você já usou, é tão acéfalo para querer usar um dia ou é viciado, olhe essa sessão de fotos do fotógrafo Roman Sakovich que se chama 'Half' e mostra pessoas antes e depois do vício em crack.
Crack é nojento e mata.
Roubei descaradamente do blogideias.com























